segunda-feira, 8 de julho de 2013

O gigante brejense acordou



Gostaria de parabenizar a população de Brejo da Madre de Deus por ter acordado e mostrado neste domingo 07/07/2013 que não está alheia a partidos políticos. Se fosse dessa forma, o resultado da eleição do ano passado haveria se repetido. Brejo cansou de votar por herança, muitos votavam só porque os pais gostavam de determinado partido, e achavam que deviam seguir a tradição familiar. Acredito que os protestos que seguem Brasil afora, serviu para as pessoas pensarem em relação ao que está acontecendo em nossa cidade, felizmente tivemos uma nova chance de corrigirmos um erro em menos de um ano, diferente da maioria das cidades de nosso país que não teve a mesma oportunidade. 

Há uma semana atrás, achava que a população de Brejo deveria se unir e fazer como em outras cidades, saírem as ruas para protestarem por saúde, educação, segurança, dentre outros serviços públicos, que precisamos com qualidade, mas graças a Deus e a oportunidade que tivemos, não foi necessário irmos às ruas, e sim às urnas e darmos esta resposta nesta eleição suplementar.
Devemos votar não por paixão política, mas por um serviço público de qualidade, pela boa administração dos recursos públicos. Sem querer desrespeitar Jataúba, e sim agradecer por ter nos oferecido seus serviços muitas vezes em que precisamos, não é possível não termos os mesmos recursos para financiarmos os serviços de nosso hospital. 

Essa vitória não foi de Roberto Asfora que em seus 8 anos de gestão mostrou como se administra, e sim da população de Brejo que cansou de sofrer com a péssima administração dos serviços públicos e resolveu dar um basta nesses desmandos e dar uma oportunidade a quem realmente sabe administrar uma cidade.

Parabéns Brejo, a partir de agora temos um prefeito em que depositamos nossa confiança para administrar nosso dinheiro, e acredito que não irá nos decepcionar. Avante Roberto Asfora, você tem muito trabalho pela frente.

Por Márcio Gomes