quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dois assassinatos aconteceram em menos de 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe



Uma crescente onda de violência assusta a população de Santa Cruz do Capibaribe. Só nas últimas 24 horas duas pessoas foram assassinadas na cidade.

O primeiro crime aconteceu na quarta-feira (17), por volta das 20 horas, no Bairro São Cristóvão. A vítima, o jovem Wilames Barbosa de 24 anos, transitava em uma moto quando foi abordado por um elemento que sacou uma arma de fogo e disparou, acertando o jovem com um tiro. A vitima foi socorrida para o hospital municipal de santa cruz do Capibaribe e após receber os primeiros socorros foi transferido para HRA em Caruaru, porém não resistiu e acabou morrendo.

O segundo homicídio aconteceu no início da manhã de quinta-feira (18), por volta das 6 horas e 40 minutos, no Loteamento São Miguel, na Rua Odete Eunice Feitosa de Araújo, próximo à caixa d’água da Compesa, vitimando Gerson Argemiro, conhecido como “Cabeludo”, de  idade não informada. Ele residia no Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus. O jovem foi morto a tiros próximo a residência de namorada, uma adolescente de 14 anos e que também foi atingida por um disparo na perna esquerda.

Segundo informações, Gerson teria ido deixar a namorada em casa quando duas pessoas chegaram em uma moto, onde o elemento que estava na garupa da moto começou a disparar contra a vítima que ainda tentou correr, porém foi atingido, caiu e acabou morrendo no local. Pelo menos três disparos atingiram a vítima nas costas.

A adolescente, que também ficou ferida, foi socorrida ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimentos médicos e depois foi ouvida pela polícia que investiga mais este caso.

Com estes dois, sobe para 25 o número de homicídios registrados em 2013 em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Blog Merece Destaque