segunda-feira, 1 de julho de 2013

Candidato trapalhão, Hilário passa à tarde na Delegacia



Uma confusão aconteceu no Bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus na tarde do Domingo (30), e o candidato na eleição suplementar, Hilário Paulo, foi parar na delegacia.

Segundo informações de populares, uma carreata do grupo de oposição estava passando pelo Bairro, mas teria sido impedida por correligionários do grupo de situação, começou ai a confusão, os ânimos se exaltaram e uma briga teve início, saiu gente ferida, mas a polícia controlou a confusão que teria acontecido por volta das 13h.

Logo após o tumulto, um fato no mínimo curioso aconteceu, o candidato a prefeito Hilário Paulo, foi levado para delegacia na viatura da polícia, e logo se espalhou pelos quatro cantos do município a notícia que Hilário teria sido detido por compra de votos e com grande quantidade de dinheiro, elem de alguns títulos, outros afirmavam que o candidato foi pego com arma.

Entramos em contato com a polícia para obter informações concretas, mas a polícia no momento estava realizando a ouvida dos envolvidos.

Três pontos precisam ser analisados:

1º Em uma confusão geralmente o candidato não se envolve, manda advogados para resolver, fica assim descartada a hipótese de que Hilário foi resolver algo sobre a briga entre correligionários e militantes.

2º Hilário tem carro e poderia muito bem ter ido à delegacia nele, mas foi levado na viatura por três policiais, foi deixado lá, e a viatura saiu em seguida, moradores da Avenida Cleto Campelo viram quando Hilário passou no camburão.

3º Se fosse tentar resolver as brigas de correligionários, Hilário teria saído logo, era só fazer um boletim de ocorrência e deixa que o resto a polícia resolvia, mas Hilário passou a tarde toda na delegacia, inclusive perdendo tempo, poderia está fazendo campanha.

Após ser liberado por volta das 17h, Hilário discursou próximo a delegacia para poucos correligionários que ainda lhe aguardava, o candidato disse que teria sido ameaçado e que estava na frente em uma pesquisa interna, por isso a confusão aconteceu. Após as declarações hilárias, o povo foi pra casa e o domingo não teve mais manifestação do azul.

Do Estação Notícias