segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prefeito eleito Roberto Asfora concede entrevista a Rádio Polo




Em primeira participação ao vivo após as eleições suplementares, o prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora (PSDB), falou no programa Rádio Debate, sobre vários pontos relacionados a sua campanha e de suas pretensões ao assumir a prefeitura.
Outro ponto abordado foram às duras críticas ao deputado Diogo Moraes (PSB), confira os pontos da entrevista.

Credibilidade da pesquisa do Instituto Datavox
“Eu estava de posse da pesquisa que foi pra rua, uma pesquisa verdadeira. Graças a Deus, não trabalho com mentiras, não trabalho com montagens. O meu caráter não deixa que eu faça certas estripulias e coisas que se usam no meio político”.

Concurso público
“O concurso público foi feito e não houve nenhuma reclamação a ponto do Ministério Público se pronunciar e tomar alguma medida contra ele. Se ele [Hilário Paulo] convocar os funcionários, evidentemente está tudo  dentro da legalidade e não vejo problema nenhum dele fazer isso”.

Contas da prefeitura
“Estou indo ao tribunal de contas para que ele venha fazer uma auditoria rigorosa dentro da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus. Inclusive desse asfalto que ele colocou aí, de araque, dentro de São Domingos”.

Ações para São Domingos
“São Domingos terá tratamento VIP, irei trabalhar para ele assim como eu disse no palanque. São Domingos é um lugar que eu tenho carinho, que eu tenho amor a esse povo que trabalha, é sofrido, desde 1990 que eu trabalho pelo distrito de São Domingos. O meu trabalho vai continuar e vou procurar fazer projetos estruturadores”.

 Oposição na Câmara
“Eu não acredito que os vereadores vão ser contra até porque esse projetos, antes de ir para a Câmara, vamos mostrá-lo para a população. Se a Câmara quiser votar contra é problema deles, eleição tem de quatro em quatro anos e essa história de achar que a população tem memória curta, isso é balela. A população tem memória boa”.

Primeiro ato como prefeito
“Médico, ambulância e remédios, esse vai ser o meu primeiro ato. Depois vamos ver como estão às finanças do município”.

Diogo Moraes e relação com o governador
“Eu sou amigo de Eduardo Campos desde 1990 e nunca precisei de Diogo Moraes para falar com Eduardo Campos. Azar de Diogo Moraes, que saiu do meu palanque”.

Apoio Taboquinha a campanha
“Nessa campanha eu tive apoio de Zé Augusto, de Ernesto, de Carlinhos, de Deomedes e da bancada daí de Santa Cruz. Eu não costumo está colocando oito, 10 deputados no palanque pra dizer “olhe…” olhe o que?! Quem governa é o prefeito. A obrigação de ser direito com o dinheiro público é do prefeito.

Fonte: Blog do Ney Lima / Foto: Genildo