sexta-feira, 5 de julho de 2013

Atenção População brejense!



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Mais uma vez o desespero toma conta do grupo de situação (boca preta) em Brejo da Madre de Deus, como eles mesmos já comemoraram a própria derrota na madrugada de quarta pra quinta, agora partiram para ataques virtuais e criaram uma conta no facebook com meu nome e minha foto, estão dizendo que mudei de lado.

Quero dizer a todos que estou firme e forte com Roberto Asfora, não tenho nenhum motivo para deixar o grupo do Amarelinho de Ouro, que é o melhor para o Brejo. Fiz a locução da campanha vitoriosa de Roberto e tenho orgulho de trabalhar para este que foi o melhor prefeito da história do nosso município.
Finalizo dizendo que nunca votaria no candidato Hilário Paulo, pois para mim, o mesmo não tem competência de assumir o nosso município, e não voto de maneira nenhuma em um grupo de pessoas que me perseguiram, e me prejudicaram e ainda continuam a me perseguir, prova disso, foi o episódio ocorrido na Rádio Colinas FM na manhã de quinta-feira (04), quando após esclarecer a população brejense que a eleição suplementar estava mantida para o domingo 7 de julho e desmascarar mais uma vez o grupo de Hilário que afirmavam que não haveria mais eleição, um grupo de pessoas ligadas a ao candidato foi até a emissora para tentar me agredir.

Mas esse jogo baixo não funciona com pessoas de bem, a população brejense me conhece e sabe que sempre luto por dias melhores, e esses dias virão com Roberto Asfora na Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

Vamos todos juntos, a hora é agora! Vote 45 Roberto Asfora Prefeito e Zé Dercílio vice.

Vamos a Vitória!

Atahanderson Mesquita