segunda-feira, 29 de julho de 2013

Asfalto já está se “dissolvendo” e o abandono continua em São Domingos

O abandono do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, pelo prefeito cassado Dr. Edson e prefeito interino Hilário Paulo, não é novidade pra ninguém. A população sofre e está ansiosa para que o novo prefeito Roberto Asfora assuma logo a prefeitura e comece a trabalhar para amenizar o sofrimento do povo.

Uma obra eleitoreira, feita as pressas e sem nenhuma responsabilidade, começa antes de um mês a mostrar que o povo estava mesmo era sendo enganado. Incrivelmente o asfalto da rua da frente já está se dissolvendo após as primeiras chuvas.

Mas obras assim sempre foram comum na gestão do ex-prefeito Dr. Edson e não poderia ser diferente com o prefeito interino Hilário Paulo, todos se lembram da situação da policlínica em Brejo sede que foi inaugurada, e menos de uma semana depois, choveu mais dentro do que fora.

Mais abandono:

São Domingos foi totalmente jogado na lama pelo prefeito interino Hilário Paulo, que inclusive mora no distrito e disputou a eleição suplementar. Moradores estão revoltados com o lixo pelas ruas, confira nas  imagens.
Do Estação Notícias / Foto: Erivaldo Alves