segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prefeito de Jataúba trabalha forte na recuperação das estradas



Com a chegada das duas máquinas enviadas pelo Ministério da Integração Nacional, o prefeito da Cidade de Jataúba montou uma pequena frota para recuperar todas as estradas vicinais que a mais de 6 anos não tinham recebido nenhum beneficiamento em termos de aterro ou patrolamento.

Neste início do quarto mandato como prefeito de Jataúba, Antônio de Roque já adquiriu quatro veículos novos com recursos da própria prefeitura; (Um caminhão volkswagem 1318; Uma caminhonete Triton e dois Fiats Uno Miller,   além da retroescavadeira e a motoniveladora.

Agregados às duas máquinas, o prefeito colocou um carro pipa que foi adquirido já este ano e mais um pipa contratado, dois caminhões caçamba contratados e uma verdadeira operação reconstrução já recuperou as principais estradas que dão acesso aos distritos de Jundiá, Riacho do Meio, Jacú e passagem do Tó, além de outras regiões rurais do município.
O excelente serviço feito pelo conhecido Neguinho da máquina tem deixado satisfeitos os motoristas que trafegam em todas as estradas que servem de escoamento de produção, ligação com outros municípios ou transportando estudantes para a cidade.

Fonte: Blog Geraldo Silva