segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ney Lima destaca discursos de Roberto Asfora, Zé Augusto Maia em São Domingos



As ruas do distrito de São Domingos ficaram movimentadas, na tarde desta sexta-feira (21), com a carreata de apoio ao candidato a prefeito da eleição suplementar de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB).

As movimentações ocorram após a entrevista do candidato a Rádio Polo FM.

No discurso, Roberto Asfora falou também sobre a emancipação do distrito de São Domingos, lembrando aos jovens que eles deverão também saber escolher quem governara a futura cidade e clamou a população a, nessas eleições, votar por mudanças.

“Hoje a discussão não se encontra mais na cor amarela ou na cor azul, hoje se encontra na necessidade de tirarmos o município do atoleiro. Isso é o que nós temos que fazer verdadeiramente. É pensar, refletir e no dia 7 de julho, se Deus quiser, é votar 45 e votar num futuro vindouro, votar num homem que já provou a vocês que fez e faz”, discursou Roberto Asfora.

José Augusto diz que Diogo Moraes não fez nada por São Domingos 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) questionou o rompimento do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) com o candidato a prefeito Roberto Asfora (PSDB).
No discurso, José Augusto atribuiu a si próprio muitas ações que beneficiaram o distrito de São Domingos, citando uma subestação de energia e a construção do Moda Center e disse que junto com Roberto, trouxe a ponte que liga o distrito à Santa Cruz do Capibaribe.
Em seguida, José Augusto fez fortes críticas a Diogo Moraes e afirmou que o deputado nunca conseguiu nada para São Domingos.

“É por isso que esse cara diz que não está com Roberto, por causa de Zé Augusto. Invente outro motivo cara! Porque tá com José Augusto e tá com Roberto Asfora é honra, é trabalho, é história!”, concluiu José Augusto em seu discurso.

Bartol Neves dá boas vindas a José Augusto

Uma das curiosidades da carreata de Roberto Asfora foi à presença lado a lado do deputado federal José Augusto Maia (PTB) e do radialista Bartol Neves, que recentemente tiveram fortes atritos públicos.

Abertamente, o radialista comentou o assunto, dizendo que muitos questionavam se ele estaria no mesmo palanque de José Augusto e afirmou:

“Eu voto em Roberto Asfora 45. Se Zé Augusto veio para ajudar, seja bem vindo Zé Augusto, seja bem vindo Ernesto, Fernando Aragão, Galego de Mourinha, Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito, seja bem vindo Nanau, sejam bem vindos todos os Taboquinhas. Nós vamos mudar a história de São Domingos com a ajuda de todos!”.

Fonte: Blog do Ney Lima