quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jovem tenta apartar briga de casal e acaba morto em Santa Cruz do Capibaribe




Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h, mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.
O crime aconteceu na Rua Deputado Emídio Cavalcante, no bairro Dona Dom. De acordo com informações da polícia e da nossa equipe que esteve no local, Hemerson Rafael Gonçalves Santiago (22 anos) passava de bicicleta pela rua citada quando viu, em frente a uma residência, um casal brigando. 

Ele interviu na briga e o companheiro da mulher que estava sendo agredida (possivelmente um adolescente) se ausentou do local do fato. 

Pouco tempo depois, o assassino regressou em uma moto (modelo Honda Pop, de cor e placa não informados) e fez disparos contra o jovem pelas costas, onde uma das balas transfixou o  corpo e saiu por baixo da axila esquerda, causando o óbito.

Segundo testemunhas, foram ouvidos três disparos. Pelas informações colhidas, Hemerson (que não tem antecedentes criminais e trabalhava em uma revista local) estava vindo da escola para casa, já que foi avistada no local uma mochila escolar contendo um caderno, que ficou com as marcas dos disparos.


O assassino fugiu do local junto com a companheira e a polícia trabalha na busca do mesmo, esperando apresentá-lo ainda hoje. Com esse crime, sobe para 17 o número de pessoas mortas este ano em Santa Cruz do Capibaribe.

Grande quantidade de droga foi encontrada na residência do assassino.

Ao revistar a casa do adolescente, a polícia encontrou e apreendeu mais de 80 pedras de crack prontas para comercialização, caracterizando o tráfico de drogas. 
De acordo com a polícia, o adolescente tem uma lista extensa de crimes, incluindo assaltos e outros homicídios.
Fonte: Blog do Ney Lima