sexta-feira, 14 de junho de 2013

Hilário Paulo e Roberto Asfora serão entrevistados na Polo FM. Ordem das entrevistas já foram definidas.



Na manhã desta sexta-feira (14), no programa Rádio Debate na Polo Fm em Santa Cruz do Capibaribe, foi realizado o sorteio da ordem das entrevistas que serão veiculadas pela emissora na próxima quinta-feira (20) e sexta-feira (21), com os políticos Hilário Paulo (PSDC) e Roberto Asfora (PSDB), que concorrem as eleições suplementares que serão realizadas em 07 de julho, no município de Brejo da Madre de Deus.

Estiveram presentes no sorteio os representantes das duas coligações, José Dercílio (que representou a coligação “Por um Brejo forte”, de Roberto Asfora) e Alberto Grilo (que representou a coligação “Amor pelo Brejo”, de Hilário Paulo), sendo mediados pelo editor deste blog.

Após a realização do sorteio, que foi filmado e documentado, ficou definido que Hilário Paulo dará a sua entrevista na próxima quinta-feira e Roberto Asfora no dia seguinte (sexta-feira dia 21). As entrevistas, que terão uma hora de duração (incluindo dois blocos comerciais de sete minutos cada), serão veiculadas pela Polo FM (101,9 Mhz) a partir das 11h até o meio dia.
Vale ressaltar que todos os procedimentos inerentes as coligações, Justiça Eleitoral, Ministério Público Eleitoral foram tomados pela emissora.

Será uma oportunidade a mais para que o eleitor brejense possa conhecer melhor os seus candidatos.

Fonte: Blog do Ney Lima