quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festa de São João Beneficia Hospital Tricentenário

A festa contou com shows de Quinteto Violado e Geraldinho Lins e foi voltada para os funcionários do hospital, além de amigos e familiares
A Organização Social Hospital do Tricentenário realizou, nessa quarta-feira (5), uma noite de muito forró e animação na Sala de Reboco (Rua Gregório Júnior, 264, Cordeiro). A festa, que contou com shows de Quinteto Violado e Geraldinho Lins, foi voltada para os funcionários do hospital, além de amigos e familiares.
Segundo Gil Brasileiro, diretor-presidente do Hospital Tricentenário, esse evento vai muito além do que uma simples confraternização. “A gente faz essa festa sempre no São João como forma de valorizar a cultura nordestina. Porém, mais importante, é que, com a verba que arrecadamos com essa festa, a gente investe na recuperação do nosso hospital”, comentou.

“Neste ano, todo o dinheiro dos ingressos será revertido na revitalização do leito de pacientes crônicos”, completou Gil. No ano passado, todo o montante da festa foi investido numa reforma do Tricentenário. Durante os festejos, ainda aconteceu um sorteio de uma passagem, de ida e volta e com hospedagem de cinco dias, para Buenos Aires, na Argentina.
“Esta iniciativa é uma forma de agregar os funcionários em torno de uma manifestação cultural tão rica e com um objetivo tão nobre, que é o de ajudar pessoas”, avaliou Urbano Vicente, gerente financeiro do hospital e que estava no local se divertindo com a família.

Ao todo, seis unidades compõe a Organização Social Hospital do Tricentenário: além do próprio hospital, as UPAs do Curado e Ibura e os Hospitais João Murilo Oliveira (Vitória de Santo Antão), João Coutinho (Timbaúba) e São José (Aracaju).

Do Estação Notícias Fonte: Leiaja.com