terça-feira, 4 de junho de 2013

As eleições se aproximam!



O amigo Silas Aventura publicou em sua página de relacionamentos (facebook), um texto sensacional, e como se aproxima mais uma eleição, é muito importante cada cidadão brejense refletir antes de dar o seu voto.

Confiram o texto escrito por Tárcisio Acioli:

E lá vêm eles de novo, envolventes, obstinados, comunicativos, cínicos, sorridentes e sem escrúpulos; prontos, como sempre, pra representar o que não são, o que não têm, e o que não sabem.

E numa falsidade contundente, estendem as mãos pra tudo quanto é lado, pegando no colo e beijando crianças famintas e maltrapilhas, abraçando pobres carentes e desempregados, frequentando botecos e barracos de humildes, semeando mentiras com frases demagógicas, prometendo o que nunca cumpriram, e jamais se dignaram resolver.

Cuidado com esses falsos profetas, parasitas políticos e gigolores dos cofres públicos, que só aparecem de quatro em quatro anos, pregando milagres, estuprando consciências de leigos, subestimando a boa fé dos honrados, comprando os votos dos fracos e alienando despreparados e vazios.

Não destruam amizades antigas e sinceras, criando brigas, tomando partido por esses ou aqueles candidatos, em detrimento de qualquer solução vantajosa. Deixem que os mamadores e defensores de suas conveniências façam isso! Não se iludam, eleições passam, e os amigos ficam.

E se você anda triste, se achando por baixo e longe de qualquer teta, não desespere; “vote contra, dê o troco, mas não negocie seu voto” lembrem-se, tudo passa, e um dia, tudo acaba! E o seu voto é na verdade, um Instrumento de punição, ou de premiação, conforme necessite o caso.

E sendo assim: vote no melhor, vote pela sua consciência, vote pela sua comunidade e pelo seu povo. Fuja de Vantagens! Dê um basta nos viciados e insaciáveis políticos que em todas as eleições se atiram na disputa de novo, pra continuar mamando, desviando verbas e enganando o povo.

Portanto, não votem em corruptos, e nem em "candidatos-lagartixas-analfabetos-cobaias".
Pensem, raciocinem, mudem, uma vez na vida, não tenham vergonha de se olhar no espelho e de manter a consciência limpa e o coração puro!

Pense bem!

Do Estação Notícias