terça-feira, 25 de junho de 2013

Advogado brejense desabafa pela rede social



Brejo, o município da mentira.

Até quando vamos, nós do grupo Roberto Asfora, nos ater a escutar e alimentar a grande mentira, até agora, do município: Dr. Edson vai voltar. Até quando? Toda semana é a mesma coisa, o Dr. volta dia 05, não, é dia 12, não, é dia 18, não,é dia 20, não, é amanhã.

E esses dias nunca chegam? Estou cansado desta conversa, é preciso tomar uma atitude. Não podemos aceitar este terrorismo político, que faz a população de boba quando inventa mentiras e boatos pra amedrontar o povo, num visível desrespeito aos munícipes, que ficam eternamente na dúvida. Isso é uma vergonha. Se o anterior prefeito, cassado, tiver de voltar, o TSE decida com seus pares. Se não, vamos ter eleição, e pronto.

Agora, eu, como jacaré que sou, sugiro a todos aqueles que não aceitam mais mentiras e conversas fiadas: quando passarem em carreata ou soltarem fogos dizendo que o Dr. voltou, peçam a presença dele nos carros ou na prefeitura, por que até hoje ele não apareceu pra dar satisfação da cassação dele.

Então, quando passarem fazendo badernas pela suposta volta do anterior prefeito, exijam que se apresente, porque, senão, uma mova mentira vai ser espalhada e alimentada, transformando uma bomba num "peido de veia", me desculpem a força de expressão.

Estou cansado de mentiras e terrorismo político na nossa cidade. Por favor, compartilhem e divulguem isso, pra evitar choro ou alegrias antecipadas e infundadas.

Obrigado pela atenção.

Por: Pedro Renato Paes