segunda-feira, 6 de maio de 2013

Roberto Asfora diz que manterá o concurso público do Brejo da Madre de Deus



O Estação Notícias recebeu muitos pedidos para que fosse feita uma matéria sobre a situação do concurso público da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que foi realizado no início deste ano pela empresa ADVISE.

O problema é que até o momento ninguém foi chamado, o ex-prefeito José Edson de Sousa não deu importância para as pessoas que passaram no concurso, a prefeitura diz que a responsabilidade é da empresa, e a empresa por sua vez, diz que agora é com a prefeitura.

Nesse jogo de empurra, centenas de pessoas ficam prejudicadas, são aqueles que perderam noites de sono, deixaram de trabalhar, deixaram o laser de lado para se dedicarem exclusivamente ao concurso público do Brejo, são essas pessoas que estão em busca de respostas.

Segundo uma leitora do nosso blog, devido à necessidade, vários funcionários de diversas áreas estão trabalhando dobrado na Prefeitura.

“Muitos estão querendo saber a respeito do concurso público do Brejo, sabemos que ele não será afetado pela saída do prefeito. Mas sem visão partidária estamos realmente precisando de informações, e ainda mais que, as secretarias de saúde, educação, ação social, etc. estão necessitando de profissionais e sufocando aqueles que estão trabalhando. Centenas de pessoas querem pelo menos alguma informação”, recado de Crís no mural do Estação Notícias

Para esclarecer a todos e também desmentir alguns boatos, o Estação Notícias entrou em contato com o pré-candidato a nova eleição em Brejo da Madre de Deus no dia 07 de Julho, Roberto Asfora (PMDB), para saber do mesmo a sua opinião a respeito do assunto.

 “A população brejense e as pessoas que fizeram seus investimentos tanto financeiros e passaram tempo estudando para passar no concurso publico da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, jamais poderiam ser prejudicados pelos desmandos de uma administração insana que ai está. Eu, Roberto Asfora, estando na prefeitura, afirmo que hipótese alguma teria, nem tenho a intenção de prejudicar os concursados, e no que depender de mim, no que estiver ao meu alcance, manterei o concurso e o seu respectivo resultado", disse Asfora.

Do Estação Notícias