sexta-feira, 3 de maio de 2013

Na Rádio Liberdade Roberto Asfora diz manterá a chapa com vice de São Domingos e declara apoio a Eduardo Campos



Algumas pessoas que andam desinformadas inventaram alguns boatos de que Roberto Asfora não seria candidato, boatos esses que foram desmentidos pelo advogado da Coligação Por Um Brejo Forte, Manoel Veloso.

“Posso garantir que Roberto Asfora será candidato, ele disputará as novas eleições em 07 de julho. Sou advogado dele e posso garantir que nada mudou na vida de Roberto desde a ultima eleição, seja na vida política, jurídica ou profissional. Em Brejo apenas duas pessoas não poderão concorrer a essa eleição, são eles, Dr. Edson e Clarice Correia, já que tiveram seus diplomas cassados e estão inelegíveis pelos próximos 8 anos”, falou Veloso.

E na manhã de quinta-feira (02), o líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), foi o entrevistado do programa Show da Cidade da Rádio Liberdade AM de Caruaru, e questionado pelo Radialista Sócrates da Silva se disputaria a nova eleição, Asfora confirmou e disse que repetirá a chapa mantendo o vice do Distrito São Domingos.

“Vamos disputar a nova eleição com a mesma chapa, não mudaremos, o meu vice será o homem humilde, honesto e do campo, o Zé Dercílio do Distrito São Domingos”, disse.

Asfora contou ainda que mesmo estando no partido tucano, apoiará o Governador Eduardo Campos.

“Mesmo estando no PSDB, partido do Tucano Sérgio Guerra, deixo bem claro que meu apóio tanto para presidente e para governador nas eleições do ano que vem, será de Eduardo Campos, com quem tenho uma forte amizade desde 1990, e em Brejo da Madre de Deus temos o Roberto Asfora Filho, vereador pelo PSB”, completou Roberto Asfora.

Do Estação Notícias