quarta-feira, 8 de maio de 2013

Robertinho Asfora diz que foi mal interpretado e apóia a emancipação de São Domingos e revelou que a câmara negou diárias aos vereadores de oposição



O Blog do Ney Lima, ainda em Brasília, questionou o vereador Robertinho Asfora, de Brejo da Madre de Deus, sobre o que ele realmente quis dizer no seu discurso polêmico na inauguração do anexo da Câmara de Vereadores da cidade sobre a emancipação distrito de São Domingos.

Robertinho enfatizou que foi mal interpretado e disse que o grupo de situação do município está tentando confundir a população. 

“Diante de todos os acontecimentos, da cassação do prefeito deles, é normal que eles tentem confundir a cabeça da população e tudo. Na verdade, o que eu quis dizer que esse processo emancipatório, ele demora. Não é um processo que acontece do dia pra noite. Isso é publico e notório”, ressaltou.
O vereador destacou que tentou dizer que “se precisa sim, da emancipação de São Domingos, mas que de antemão precisa-se de um prefeito que trabalhe até que São Domingos seja emancipada”..

Ele atacou a presidência da Câmara de Vereadores, relatando que os vereadores fizeram um requerimento solicitando diárias para a votação em Brasília, que foi negado.


“Fizemos o requerimento solicitando passagem e diária e não fomos atendidos pela Câmara Municipal. Custeamos a viagem com recursos próprios”, informou.

Do Blog do Ney Lima