quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ministério Público pede indeferimento de candidatura de Asfora

O Ministério Público do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco pediu o indeferimento da candidatura do ex- prefeito Roberto Asfora, e a decisão deverá sair nos próximos dias, à imprensa não teve acesso aos motivos que levaram o Promotor chegar a este entendimento.

Assessoria jurídica de Asfora afirmou está tranquila diante do fato e acredita que a Juíza Eleitoral do Brejo irá conceder (Deferir) a candidatura de Roberto já que em seu entendimento nenhum fato novo que pudesse impedir a candidatura de seu cliente aconteceu desde o pleito de 2012.

O que chama a atenção da população é forma que o grupo político que está tomando conta da prefeitura distorce as informações, “Na verdade o que houve foi o parecer do Ministério Público, isso é a opinião do Promotor, estamos tranquilos quanto ao parecer, e sabemos que Roberto vai sim poder ser candidato e irá concorrer ao pleito do dia 07 de Julho” afirmou o advogado Dr. Claudio Cunha.

O advogado destacou que o processo das candidaturas, tanto do grupo do Dr. Edson, quanto do grupo do Roberto, estão em andamento e lembrou que, quem indefere (impugna) ou defere (homologa), as candidaturas é o Poder Judiciário e não o Ministério Público"Sabemos da Lei e estamos esperando a decisão da Juíza Eleitoral, Drª Marcyrajara que poderá se pronunciar em breve" concluiu Dr. Claudio.


Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste