sexta-feira, 17 de maio de 2013

José Augusto e Armando Monteiro devem ir para palanques distintos em Brejo da Madre de Deus



A eleição de Brejo da Madre de Deus vai posicionar de forma distinta políticos que representam Santa Cruz do Capibaribe e pretendem direcionar apoio político na cidade vizinha.

O Blog do Ney Lima teve acesso a informações que confiram que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) deve apoiar a candidatura de Hilário Paulo (PSDC).

Já o deputado federal José Augusto Maia (PTB) vai subir no palanque de Roberto Asfora (PMDB). Todos os vereadores do grupo “Taboquinha” de Santa Cruz vão apóia Roberto Asfora, e o ex-prefeito Toinho do Pará também já teria confirmado o apoio. Uma entrevista coletiva está sendo planejada para o anúncio.

Divisão de apoios acontece também entre os políticos do grupo “Onda Azul” de Santa Cruz
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) estará no palanque político de Roberto Asfora, junto com a vereadora Narah Leandro (PSB).

O prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), aposta suas fichas na candidatura de Hilário Paulo e levará consigo o apoio dos demais vereadores do grupo.
A política de Brejo da Madre de Deus promete ser acompanhada de perto pelos políticos santa-cruzenses e vai levar aos palanques uma mistura interessante.
As convenções partidárias aconteceram na ultima terça-feira (14) em Brejo da Madre de Deus. A eleição Suplementar acontecerá no dia 7 de Julho.
Do Estação Notícias Fonte: Blog do Ney Lima