quarta-feira, 15 de maio de 2013

Feridos por atirador dentro de igreja em Caruaru passam bem





Continuam internados nesta quarta-feira, 15, dois dos três feridos no tiroteio que aconteceu dentro de uma igreja, no Loteamento Parque das Cidades, na noite dessa terça-feira, 14, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste e passam bem.
Severino Pedro Oliveira da Silva, de 41 anos, foi atingido por um disparo no braço direito. Ele foi atendido na unidade de saúde, e já recebeu alta. Emerson Caetano dos Santos, de 32 anos, foi baleado na mandibula. Ele passou por uma cirurgia, continua internado e passa bem. Já Marilene Nicássio da Silva, de 38, foi atingida no ombro e passa por análise de um ortopedista, na manhã de hoje. De acordo com a assessoria do hospital, dnenhuma dos feridos corre risco de morte.
CASO - Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, não se conformava que os filhos frequentassem a igreja evangélica. Após uma discussão com o filho de 16 anos dentro da residência, ele perseguiu o jovem com uma arma em punho. O adolescente fugiu do pai em direção à igreja, onde outros dois irmãos se encontravam. Ao chegar no local, o suspeito efetuou vários disparos na tentativa de acertar os próprios filhos. Vicente não conseguiu atingir nenhum deles. O suspeito continua foragido.
Do NE10