segunda-feira, 20 de maio de 2013

Diário de Pernambuco: Prefeitura do Brejo da Madre de Deus tem 11 servidores com três vínculos ou mais.

O Povo do Brejo da Madre de Deus precisa saber! 
Mais uma vez, o Brejo da Madre de Deus é destaque no Diário de Pernambuco (edição de domingo 18 de maio) como uma das cidades pernambucanas onde existem 11 servidores com TRÊS VÍNCULOS OU MAIS, na Prefeitura. Isso não é nenhuma novidade, considerando que o TCE já investiga, além desses absurdos, vínculos de pessoas com mais de 80 anos, de servidores com altos salários e também, de servidores que residem em Estados distantes, que não fazem fronteiras com Pernambuco.

A malandragem é explícita, mas não me surpreende, porque, o ex-prefeito cassado sempre dizia na imprensa que “as questões de saúde e segurança pública, em Brejo não poderiam ser diferente do resto do país” onde as pessoas morrem a míngua por falta de assistência (...) que imoralidade! (ELE SE BASEIA SEMPRE PELO PIOR!).

Na semana passada, mais uma vez, o Brejo da Madre de Deus figurou como sendo a primeira cidade que tem quase 100% dos funcionários da Câmara Municipal contratados, além de aparecer entre as cidades que estão acima do índice permitido pela lei, de contratados, segundo o mesmo Jornal, ai já temos mais uma titularidade, a “Cidade Cabide de Emprego”.
Acredito que nós, cidadãos devemos pedir que fosse retratado as pessoas que usufruem desses cargos, e também se elas realmente cumprem o expediente que somando às 8 horas de cada vínculo, totalizaria 24 horas de trabalhos interruptos. Será que estes funcionários são ligados na energia elétrica?

Estamos às vésperas de um Pleito Eleitoral, é importante considerarmos essa informação, somada ao abuso de poder, que Cassou o Médico, a ingerência em todos os setores e o empreguismo descarado, que existe na Prefeitura da cidade.

Queremos um representante legítimo, que valorize o seu povo, que respeite as leis e não permita que sejamos sempre comparados aos piores índices do País. Afinal, na sua gestão (Roberto Asfora) nossa cidade era destaque nas páginas dos noticiários por méritos, e conquistas. Nossa saúde e segurança, assim como as demais áreas, sempre estavam em evidência, em destaque, superando os melhores índices País a fora.

Resta-nos, saber quem são esses “Marajás” que usurpam nosso erário, e ainda contribuem para o fracasso da gestão já derrotada comandada atualmente por um boneco de fantoche “sem leitura”.

Por José Carlos, um filho da terra, leitor do Diário de Pernambuco e do Blog Estação Notícias.