sábado, 20 de abril de 2013

Vereador Robertinho fala a verdade e diz que São Domingos precisa de um Prefeito para arrumar o Distrito antes de uma emancipação

Os vereadores de oposição em Brejo da Madre de Deus, não estão nem um pouco satisfeitos como a situação em que o Distrito São Domingos se encontra. O descaso é total, falta tudo por lá, médico, remédios, ambulância, calçamento, saneamento, em fim, São Domingos hoje, está muitos distante daquele distrito deixado por Roberto Asfora em 2008.

A atual administração deixou o distrito no fundo do poço e para o vereador de oposição Roberto Asfora Filho (Robertinho), o que São Domingos precisa urgentemente é de um prefeito para arrumar a casa.

“Não sou contrário a emancipação de São Domingos, mas acho que o distrito não pode ser emancipado do jeito que está, precisa urgentemente de um gestor sério, honesto e trabalhador para tirar São Domingos do atraso. São Domingos tem jeito, só falta prefeito”, disse Robertinho por telefone ao Estação Notícias.
O vereador continuou falando dos problemas enfrentados pelos cidadãos em São Domingos e disse que está sempre a disposição do seu povo.

“Faz pouco tempo que visitei o Distrito São Domingos, e junto com o meu companheiro de bancada, o Vereador Nenén do Reboque, visitamos escolas e postos de saúde, encontramos tudo sucateado, isso me entristeceu bastante. O povo de São Domingos não merece esse sofrimento”, disse.

Do Estação Notícias