sábado, 27 de abril de 2013

São Domingos registra mais um homicídio no ano


Segundo informações, ele teria sido emboscado para um local na Rua Uruguai, próximo ao corta vento, local este, bastante utilizado para o uso de drogas. Ao chegar ao local, à vítima que provavelmente conduzia uma moto Honda FAN-150c de cor preta e placa KFY-2729, quando acabou sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com moradores das proximidades, foram ouvidos cinco disparos e o corpo apresentava pelo menos quatro perfurações causadas por disparos de revólver. Um dos disparos atingiu o capacete da vítima, ficando um projétil alojada no equipamento de segurança.

O SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, conduzindo a vítima até o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, aonde o mesmo chegou sem vida.

A equipe de CVLI da 17º DESEC esteve no local, onde encontrou um par de sandálias provavelmente da vítima, além de manchas de sangue e um cigarro de maconha.

De acordo com um dos Policiais, o local é macabro, tendo em vista que, existem algumas construção e casas abandonadas abertas, que servem de abrigo para marginais e até mesmo de ponto de consumo e venda de drogas.

A Polícia informou que “Bufinha” já tinha algumas passagens pela Polícia por pequenos crimes e teria saído do Presídio há pouco tempo. O corpo será encaminhado logo pela manhã para o IML da cidade de Caruaru. 
 Local do crime
Do: Jornal Agreste Notícia