domingo, 21 de abril de 2013

PE-160: Acidente em Santa Cruz do Capibaribe deixa mais uma pessoa sem vida



Mais um acidente aconteceu durante a noite de ontem, (sábado, dia 20) no quilometro 17 da PE-160 nas proximidades do Sítio Poço da Lama em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado. Na oportunidade um automóvel Parati de cor prata e de placas KIH-9605 seguia com destino Santa Cruz/Poço Fundo, quando acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa KGO-8927.
Na colisão, o carro acabou capotando fora da pista de rolamento e as pessoas que estavam no interior do veículo foram socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.

Já o condutor da moto, Damião Alexandre da Silva, de 35 anos de idade, não teve a mesma sorte e acabou morrendo na hora, tendo fraturas expostas nas penas e quebrando o braço, além de uma grande lesão na cabeça.
Damião residia na Rua Abenildes Marques Ramos no bairro Bela Vista também em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, a vítima estava alcoolizada e pode ter invadido a pista contrária.

A Polícia Militar e os Agentes de Trânsitos estiveram no local, onde isolaram a área do acidente até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do Estação Noticias Fonte: Agreste Notícia / Fotos: Patrulha do Agreste