terça-feira, 30 de abril de 2013

Colegas de imprensa se entendem em um bate papo




Os profissionais da comunicação Kiko Lima e Atahanderson Mesquita e o blogueiro Marcelo Santa Cruz se encontraram no ultimo final de semana em Brejo da Madre de Deus. Por conta da política brejense os mesmos não vinham se entendendo por ambos defenderem suas alas politicas e por cada um ter sua escolha e expressarem opiniões diferentes, o lado amigo e profissional ficou abalado depois de ataques pessoais.

Em um bate papo descontraído, os amigos expressaram suas insatisfações e se desculparam pelos desentendimentos passados. 

“Temos que ser parceiros, não podemos brigar por interesse de terceiros. Sou torcedor do Sport, sou filiado ao PP de Brejo, sigo minha ala política assim como todo cidadão, tenho direito de escolha” disse Marcelo Santa Cruz.

O blogueiro e radialista Atahanderson Mesquita também expressou sua opinião e falou de suas escolhas, amigos e de atividades profissionais.
“Também tenho minhas escolhas e não abro mão delas, tenho minhas opiniões sobre religião e política, sou dedicado ao trabalho e  tenho minha voz e uma estrutura de trabalho para oferecer aos Brejenses. Tenho um bom relacionamento com colegas de profissão, me dou muito bem com todos e também não queria que a amizade com nenhum amigo ficasse abalada, devemos nos respeitar e preservar as amizades”, disse Atahanderson Mesquita.

Outro que ficou contente com a situação apaziguada foi o Radialista Kiko Lima, segundo ele, a paz deve está sempre em primeiro plano.

“Sem dúvidas temos que cultivar a paz, a amizade jamais pode acabar, principalmente por motivos banais. Estamos todos felizes por não mais existir mágoas nem ressentimentos. Cada um segue o que quer”, falou Kiko Lima.


Após o encontro que selou a paz entre os amigos, nada muda em relação a suas atividades profissionais e partidárias.

Do Estação Notícias