terça-feira, 16 de abril de 2013

Cidadão sofre acidente de moto e sem ambulância no hospital do Brejo teve que ser transferido de lotação para receber atendimento em Caruaru



Geneilson, agricultor, 25 anos, residente no Sítio Raposo em Brejo da Madre de Deus, sofreu por volta das 12h desta segunda-feira (15), um acidente de moto nas proximidades do Sítio Baixinha, apos perder o controle da moto ao passar em um quebra mola.

Moradores da localidade ligaram para o Hospital do Brejo solicitando uma ambulância para socorrer o cidadão, mas a informação foi de que não tinha ambulância para socorrê-lo.

O agricultor foi socorrido por terceiros que passaram pelo local do acidente e chegando ao hospital Dr. José Carlos de Santana, foi constatada uma fratura na clavícula.
 Não tendo como tirar um Raio-X, (pois a máquina está quebrada a mais de 6 meses), foi solicitado uma transferência de Geneilson para Caruaru.

Mas, sem ambulancia, o Geneilson teve que se deslocar até Caruaru em carro de lotação, sendo atendido na UPA e depois encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, para marcar uma cirurgia para esta terça-feira.

Do Estação Notícias / Com informações de Kiko Lima