quarta-feira, 6 de março de 2013

Músicos da Assembleia de Deus em Brejo se preparam para gravar o primeiro CD



O Conjunto Eletrônico Redenção da Assembleia de Deus em Brejo da Madre de Deus deu inicio a gravação do seu primeiro cd neste domingo (03 de Março).

O álbum ainda não tem título definido, e contará com várias músicas diversificadas. 
Para montagem do repertório  o grupo conta com todas as músicas de sua própria autoria feitas por Cléber Marinho e Felipe Matos, os  arranjos musicais foram feitos por Cléber Marinho, César Augusto e Dário Weri, com o apoio do produtor musical Ronaldo Batata, que está dando uma grande força para a gravação do cd.

Esse é um trabalho que traz mensagens de fé, vitória e exaltação a Deus, "descreve Felipe Matos". 

A gravação está sendo realizado no estúdio de Ronaldo Batata na cidade de Belo Jardim.

Conheça um pouco da historia do Redenção

Fundado em agosto de 2004 pelo maestro Cleber Marinho, teve seu inicio em um momento em que a Igreja não tinha nenhum conjunto musical, pois os poucos músicos que existiam não tinham compromisso com o ministério de louvor.

Os pioneiros desse órgão de louvor foram os irmãos Cleber, Luciano (alemão), José (zé da guitarra), César, Antônio (toinho do picolé) e o irmão Abraão. Após muita oração, Deus foi mandando sempre mais componentes como os irmãos: Fabiano, José Heleno, Davi, André, João Ricardo, Silas, Kataliny, Elioenai, Simone, Nara e Aline.
O maestro Cleber Marinho com inspiração divina, sempre deu vários estudos da palavra de Deus e muita oração. Louvando a Deus um várias cidades do Estado, sempre adquirindo novas experiências, podemos destacar a presença do vice-dirigente o irmão Luciano (alemão), com uma dedicação e compromisso muito grande com a obra de Deus, e sendo uma peça fundamental de nossa historia.

“Desde de já pedimos oração dos irmãos em prol da gravação do cd e agradecemos a todos que nos ajudaram” disseram os componentes do conjunto musical Redenção.

Do Estação Notícias