segunda-feira, 4 de março de 2013

Se vire! Mãe reclama que seus filhos não foram deixados na escola pelo ônibus escolar e ouve piadinhas de funcionária da Secretaria de Educação em Brejo



Uma mãe ficou revoltada com a maneira que foi tratada por funcionários na Secretaria de Educação em Brejo da Madre de Deus, ao reclamar que seus filhos de 5, 6 e 8 anos de idade, foram deixados em frente à Policlínica e não em frente à escola aonde estudam.

Segundo a dona de casa Silvania da Silva Santos, 25 anos, residente no Sítio Cacimba de Pedro de Baixo, o ônibus escolar pegou na manhã desta segunda-feira (04), seus quatro filhos e deixaram as crianças em frente à Policlínica que fica próximo a sede da Prefeitura, só que as crianças estudam uma na escola Maria da Glória e outros três na Escola Bom Conselho.

“Isso é uma irresponsabilidade, meus filhos são pequenos, a maior de 8 anos sabe se virar sozinha, mas os outros que estudam na Escola Bom Conselho não, é perigoso, nós adultos temos o maior cuidado em andar pelas ruas, as vezes carros e motos tiram finos na gente”, disse Silvania que ainda revelou que foi a Secretaria de Educação reclamar do acontecido, mas lá, ouviu piadinhas de funcionários.

“Uma funcionária da Secretaria de Educação disse que eu tirasse as crianças das escolas daqui e colocasse na escola de lá do sítio onde moro. Eu falei pra ela que não faria isso, porque estou querendo o melhor para meus filhos, aqui na cidade eles aprendem melhor, e eu quero o melhor para eles. Ai a ignorante disse que eu me virasse. Espero que este problema seja resolvido o mais rápido possível, pois temo que meus filhos saiam prejudicados com isso”. Disse Silvania.

Do Estação Noticias