quinta-feira, 7 de março de 2013

Loja de Celular é assaltada em Brejo. Funcionária grávida passa mal e é levada para o hospital



Uma loja de celular que fica em frente à Praça Bom Conselho, no centro do Brejo da Madre de Deus foi assaltada na manhã desta quinta-feira (07).

Segundo informações de Ronaldo, proprietário da loja, por volta das 09h30min dois elementos chegaram e se dirigiram ate o balcão, um deles levantou a camisa e mostrou a arma para a funcionária, anunciou o assalto o mandou que ela colocasse em uma bolsa os celulares mais caros que estavam na vitrine. Os assaltantes que estavam de cara limpa fugiram sem deixar pistas.

Ainda de acordo com o proprietário da loja, os assaltantes conseguiram levar mais de 10 aparelhos e que a funcionária após o susto passa bem. 

Segundo informações de populares, logo cedo os mesmos elementos foram vistos rondando pelo centro da cidade.

“Logo cedo esses caras estavam rondando por aqui. A moto que usaram na fuga era uma moto velha, o tanque de gasolina ainda é do quadrado”, disse o cidadão.

O medo dos comerciantes do Brejo da Madre de Deus agora aumenta mais, antes os assaltos só aconteciam em ruas distantes do centro, em locais menos movimentados, mas agora com este assalto a Loja Brejo Cel, mostra que a cada dia que passa os assaltantes em Brejo da Madre de Deus ganham mais espaço.

Do Estação Notícias