sábado, 9 de março de 2013

Enquanto o povo sofre com a seca a Prefeitura do Brejo faz festa e gasta dinheiro à toa



Enquanto a população sofre cada vez mais com a seca, a prefeitura do Brejo da Madre de Deus gasta o dinheiro do povo com bandas que se apresentarão na segunda-feira (18), na festa do Padroeiro São José.

A prefeitura chegou a cancelar as festividades de fim de ano, o Auto de Natal e recentemente o Carnaval, alegando à seca, mas até agora, não fez absolutamente nada para amenizar o sofrimento da população, e sem mais nem menos, anuncia duas atrações e vai gastar dinheiro com festa enquanto o povo sofre cada vez mais e vai “dançando”.

A prefeitura deveria, por exemplo, contratar mais carros pipa, abrir poços artesianos na zona rural, mas não, parece que a ordem em Brejo da Madre de Deus é de não gastar nada e não fazer nada pelos menos favorecidos.

Mas em contra partida de Janeiro deste ano até agora, já entrou nos cofres da Prefeitura do Brejo, quase dez milhões de reais, e o que se vê na cidade são descasos na saúde, educação, segurança e na infra-estrutura. Brejo da Madre de Deus é hoje uma cidade abandonada, está tudo parado por parte da prefeitura que só recebe e não trabalha. 

Fornecedores, prestadores de serviços ainda não receberam o que a prefeitura deve desde o ano passado.

Na feira livre deste sábado (09) o que se ouvia eram as reclamações do povo, a revolta está aumentando cada vez mais com este que sem sombra de dúvidas, foi o pior prefeito da história do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias