quarta-feira, 20 de março de 2013

Diogo Moraes lamenta situação de Brejo e afirma: “Quando Roberto Asfora voltar á prefeitura vamos poder fazer as parcerias”



“Falta de aviso não foi!”. Com esta expressão o deputado Diogo Moraes falou da situação em que se encontra a cidade de Brejo da Madre de Deus hoje, onde além da falta de água, a administração pública vem surpreendentemente acanhada. Segundo o deputado, ele encontrou uma cidade com seu povo de cabeça baixa, e sem a auto-estima de sempre.

“Eu fiquei surpreso e estarrecido com o clima que vi aqui. Uma festa que era a maior da região, hoje se encontrar com seu povo triste. Estou impressionado com o clima de desanimo na população que encontrei aqui”.

O deputado estadual citou que está otimista quando ao processo na justiça que pede o afastamento do atual prefeito, “Tenho certeza que dias melhores virão para o Brejo, haja vista que e jurisprudência de Ribeirão Preto é a mesma do processo daqui, onde aconteceu o uso da máquina pública em benefício do atual prefeito. Torço para que a justiça seja feita”. Disparou.

Sobre o que o governo do Estado pode fazer para melhorar a situação na cidade, Diogo Moraes ressaltou que “Na verdade, o que podemos fazer são medidas paliativas já que a gente precisava de uma prefeitura mais parceira, com um olhar direcionado ao povo. A gente tem tomados algumas medidas junto com Roberto Asfora e seu grupo, mas algo pontual, como a obra da estrada que liga Barra de farias a Serra dos Ventos, a distribuição de água para Fazenda Nova, São Domingos e Brejo da Madre de Deus, o reforço da segurança. São medidas que não precisam da parceria com a prefeitura, de modo que quando Roberto voltar á prefeitura faremos as parcerias como estamos fazendo em outros municípios”. 

Fonte: Blog Sulanca News