quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Toyota foi roubada em frente ao açougue público em Brejo da Madre de Deus



Um roubo de uma Toyota deixou todos em Brejo da Madre de Deus mais assustados ainda com a falta de segurança em nossa cidade, e também a frieza e cara de pau dos assaltantes que agiram em plena luz do dia, em frente ao açougue público, em dia de feira livre.

Por volta das 10h no Sábado (10), o machante José Carlos da Silva (Dida), deixou sua Toyota Bandeirante, Pickup simples, ano 1986, cor Bege, Placas JYX 0347 do Brejo da Madre de Deus, estacionada na Rua Joaquim Nabuco entre o Açougue Público e o Mercadinho de Mané da Sinúca, como sempre fazia todos os sábados. 

Só às 16h quando terminou de vender carnes, Dida descobriu que seu veículo não estava mais.

“Eu deixava a Toyota todos os sábados de frente ao açougue, perto do mercado de Mané, quando cheguei estava o canto limpo. Saí desesperado, tentei de todo jeito, mas não encontrei”, disse.

Segundo informações de um popular, a Toyota foi vista sentido Santa Cruz do Capibaribe.
“Um cidadão viu quando a Toyota estava indo sentido Santa Cruz por volta das 12h, um cara estava dirigindo e um carro preto acompanhava atrás”, contou Dida.
O acontecido deixou amigos e vizinhos comovidos com a situação de Dida, que trabalhou de servente de pedreiro por quase 4 anos, juntou todo dinheiro, vendeu coros de gado e vendeu uma casa no bairro Boa Esperança, para comprar a Toyota que servia para fazer fretes.
“Era meu sustento, meu ganha pão, fiz um esforço danado para comprar a Toyota, ainda devo dela, mas com ela eu estava pagando minhas contas e arrumando meu pão de cada dia, carregava frete da Ceaca em Caruaru, também areia, pedra, tijolo. O meu trabalho de machante é um dinheirinho só pra completar a feira”, lamentou.

Amigos de Dida estão se solidarizando e prometem uma recompensa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para quem der informações concretas do paradeiro da Toyota. Quem souber ligue para 9934-4688 ou 9658-9101.

Do Estação Notícias