quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vandalismo: Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe também é arrombada




Bandidos arrombaram a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe durante a madrugada desta quarta-feira (27) e promoveram uma verdadeira bagunça, abrindo salas e revirando documentos.

O gabinete do prefeito não foi arrombado, mas a ante-sala que dá acesso ao gabinete foi bastante revirada.
Até o momento, os servidores sentiram a falta apenas de um notebook, mas a assessoria da prefeitura informou que ainda está fazendo uma apuração para saber o que mais foi levado. 
“Quando cada servidor chegar ao seu departamento é que teremos uma precisão maior sobre isso”, afirmou a assessora de imprensa Magali Oliveira.
De dezembro até agora, cinco prédios públicos foram arrombados na cidade, sendo quatro escolas municipais e desta vez a própria prefeitura. As ações afrontam o poder público, já que poucos objetos de valor foram levados e muitos documentos foram revirados. Em todos os casos ninguém foi preso. 

O Secretário da Receita Municipal, Roberto Soares, conversou por telefone com o editor deste Blog e mostrou-se surpreso com os fatos. 

“Acreditamos que alguém pode estar querendo desestabilizar os órgãos da Prefeitura”, concluiu Roberto.

Em decorrência de arrombamento, prefeitura tem atividades suspensas

Em virtude do arrombamento, foi informado que a prefeitura terá suas atividades suspensas por um período de 48 horas. 

Tal medida servirá para que seja feito o trabalho investigativo, como também o levantamento preciso daquilo que foi roubado. 

Já se sabe que foram roubados dois computadores que continham dados importantes de finanças do município e a possibilidade de crime político não está descartada pelo prefeito.

Fonte: Blog do Ney Lima