domingo, 17 de fevereiro de 2013

Jovem que reside em Mandaçaia sofre tentativa de homicídio



Durante de domingo (17), a Polícia registrou mais uma tentativa de homicídio na área da 3ª CIPM. Desta vez o fato aconteceu na estrada do Miguel Velho zona rural de Brejo da Madre de Deus no interior do Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, à vítima Joab dos Santos Peixoto, de 19 anos de idade, residente no Distrito Mandaçaia também em Brejo da Madre de Deus.
Ele estava vindo à garupa de uma moto Honda Pop-100c de cor vermelha e placa KJL-0726 da cidade de Caruaru, juntamente com um amigo, quando na proximidade do lixão, foram acompanhados por um automóvel de cor preto, demais dados não anotados, aonde um elemento ainda não identificado armado de uma arma de fogo disparou três vezes contra o adolescente, que acabou sendo atingido com um tiro nas costas e foi socorrido por populares para a Policlínica de São Domingos.

Logo após receber os primeiros atendimentos, foi constatado pela equipe medica que o projétil estaria alojado em seu abdome, por isso, foi feita a transferência do mesmo, para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O Soldado Bernardino acredita que foi uma tentativa de execução, haja vista que, os algozes não anunciaram assalto.

O SAMU esteve na unidade de saúde, porem, devido o estado de saúde do jovem ser estável, foi dispensado.

Joab não corre risco de morte, informou os profissionais que atenderam a vítima.
Do: Jornal Agreste Notícia