quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Depois de intensa perseguição, Polícia prende homicida que residia em São Domingos




Em operação conjunta realizada pelo Gati, Polícia Militar e Rocam, na manhã desta quinta-feira (14), foi preso um acusado de praticar oito homicídios em Santa Cruz e São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Josenildo dos Santos (vulgo “Nildinho”, 18 anos e residente em São Domingos) foi preso após intensa perseguição policial, iniciada na ponte que liga as duas localidades.

Segundo a polícia, após ter visto a Rocam, Josenildo chegou a pular da ponte, onde tentou fugir, mas foi encontrado escondido entre tecidos de uma pequena confecção, já em Santa Cruz.


Com ele, foram apreendidos um revolver calibre 38 além de três munições, sendo uma pinada.

Segundo Cabo Júnior e o Soldado Adriano, Josenildo é acusado de praticar oito assassinatos, sendo sete deles cometidos quando era menor de idade e o último, já de maior, realizado em São Domingos no último dia 02 de fevereiro.

Cleidson Ermesson Araújo da Silva (conhecido como “Diguin”, 19 anos e que residia na Rua Manoel Lucas de Araújo, no Bairro Santa Tereza) foi morto em um evento de carnaval conhecido como “Bloco da Onda Azul”, que resultou também em três pessoas baleadas naquele distrito.

Josenildo foi levado para delegacia de Santa Cruz do capibaribe e será encaminhado para o presídio.
Fonte: Blog do Ney Lima