quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Uma pessoa morre e sete ficam feridas na posse do prefeito de Bezerros



Bezerros, no Agreste do estado, vivia uma grande festa nesta terça-feira 1º de janeiro, até que, por volta das 21h, um grande tumulto foi formado em meio aos foliões, com pessoas sendo empurradas e até pisoteadas. A confusão generalizada aconteceu por conta de disparos de arma de fogo contra algumas pessoas que se divertiam próximo ao palco da festa, na Rua da Matriz.

Testemunhas relatam que um homem teria sacado uma arma de fogo e disparado contra as vítimas, que foram socorridas pelo SAMU e até pela viatura da Polícia Militar. As vítimas foram levadas para hospitais de Caruaru e também ao HR na capital pernambucana. Os feridos São. Diogo Vinícius dos Santos, de 11 anos, que mora na Rua Antônio José de Arruda, Centro, atingido com um tiro no pescoço; Anderson Leão da Silva, 16 anos da Rua Maria Alice Nunes Garcia, Gameleira, baleado na Perna Esquerda; Lucas de Melo Silva, 15 anos, que mora na rua Rufina Borba, Santo Antônio, alvejado na Mão Esquerda; José Rosivaldo da Silva, 25 anos, endereço não informado, atingido com tiro no tórax; Alberis José dos Santos, 26 anos, que reside na rua Projetada, 20, Vila Canaã, Caruaru, baleado no tórax; José Kleberson Soares da Silva, 21 anos, morador da rua do Imperador, 61, Santo Amaro II, atingido na perna direita; Givanildo Pontes da Silva, 25 anos, do Bairro Cruzeiro, Bezerros, que foi baleado na coxa esquerda.

A vítima fatal é um homem identificado  apenas por Wellington que foi socorrido para a unidade mista de Bezerros e faleceu.    
Fonte: Blog do Adielson Galvão