sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bar de Juarez foi assaltado no Sítio Estrago. Assaltantes ainda tentaram levar moto e carro dos clientes


Foi assaltado na tarde desta sexta-feira (25), o Bar do Sr. Juarez que fica localizado no Sítio Estrago, no prédio do antigo Sacolão.

Era por volta das 16h quando dois elementos chegaram em uma moto Fan preta, testemunhas contaram que apenas o condutor usava capacete, eles estavam armados com um revolver calibre 38.
De acordo com informações das vítimas, quando os assaltantes chegaram a esposa do Sr. Juarez, proprietário do bar, estava em frente do estabelecimento, os assaltantes mandaram a mulher entrar e anunciaram o assalto, ameaçando os clientes com a arma na cabeça, obrigando os mesmos a ficarem por trás do balcão e entregar dinheiro e  celulares.

No momento da fuga, um dos assaltantes tentou levar a moto de um dos clientes, mas a moto não deu na partida, nervoso o assaltante desistiu de levar a moto e tentou levar o carro de um dos clientes que estava estacionado em frente ao Bar, enrolado também na direção, o assaltante trapalhão tentou ligar o veículo, como não obteve sucesso, o carro desceu um pouco e bateu em um balde de lixo. Irritados, os assaltantes foram embora pela PE-145 sentido Jataúba, sem levar o carro ou a moto. Um popular disse ter visto os assaltantes próximos ao sítio Apolinário.
Veículo do cliente que os assaltantes tentaram levar

Juarez o dono do bar disse está revoltado, e que o Brejo está sem segurança.

“Estou indignado, trabalho todos os dias para colocar o pão na mesa, vem um bandido e leva o troquinho que arrumei, em plena luz do dia os caras assaltam e colocam arma na cabeça dos cidadãos, isso é um absurdo”, disse.

Um dos clientes que também foi assaltado, contou que está pensando em não freqüentar mais os bares. 

“Estou pensando em beber em casa mesmo, não sair mais, pelo menos por enquanto em casa é mais seguro. Semana passada foi assalto no Bar do Sítio Jaracatiá, hoje no Bar aqui no Sítio Estrago, a situação a cada dia só piora”, desabafou.

Do Estação Notícias