domingo, 23 de dezembro de 2012

Mensagem do Vereador Avecino Lima

Apostador de Caruaru fatura mais de 1 milhão e meio de reais na Quina



Um apostador de Caruaru, Agreste de Pernambuco, acertou a Quina deste sábado (22), concurso 3.077. Ele faturou o prêmio de 1 milhão 572 mil 583 reais.

Dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal: 04 – 56 – 67 – 74 – 77

A Quadra premiou 88 apostadores com 4 mil 822 reais, cada, e o Terno saiu para 5.780, que vão receber 104 reais, cada um.

Da Central de Jornalismo Rádio Liberdade

IPVA 2013 tem queda média de 8,33% em Pernambuco




A Secretaria da Fazenda de Pernambuco informou, nesta semana, a tabela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2013. A redução média é de 8,33% no valores venais dos veículos. Outra novidade para o contribuinte é que, a partir do ano que vem, o seguro obrigatório - o chamado DPVAT - também poderá ser parcelado em até três vezes, do mesmo modo que é feito o pagamento do IPVA.

Jovem é covardemente assassinado em Santa Cruz do Capibaribe


Foi assassinado com um tiro pelas costas, o jovem Juarez, ele morava no Bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações de populares que presenciaram o triste momento, dois marginais de alta periculosidade armados, estavam tentando assaltar um transeunte próximo ao cemitério velho, no Bairro São Cristovão, foi quando o Juarez e um amigo passavam no local em uma moto.

Anatel suspende promoções de operadoras de celular até janeiro




A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) só vai permitir que as operadoras de telefonia celular voltem a fazer promoções que gerem impacto em suas redes a partir de janeiro. A informação é do superintendente de Serviços Privados do órgão, Bruno Ramos, em entrevista concedida ao G1.



A decisão se deve ao aumento das reclamações de clientes nos últimos meses e ao temor de que a rede de telefonia das operadoras não suportasse o tráfego adicional de dados (internet móvel) e voz, provocando queda na qualidade do serviço.