terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus dá cartão azul e demite “voluntários”



Os voluntários, cidadãos que prestam serviços para da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, estão sendo demitidos em todas as áreas.

As demissões são em massa, já foram demitidos motoristas de ambulância, motoristas da educação, garis, professores, cargos de confiança, médicos e até mesmo secretários estão ameaçados no cargo. 

Os locutores também foram escanteados, ainda tem gente penando para receber dinheiro do trabalho da campanha.

Toyoteiros promovem protesto na saída de Santa Cruz do Capibaribe



A decisão foi motivada depois que a prefeitura de Caruaru proibiu a circulação de veículos alternativos em ruas do centro da cidade.

Na de terça feira (11/12), vários toyoteiros realizaram um protesto na saída de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo eles, a razão do protesto se deve pelo fato de que a prefeitura de Caruaru estaria proibindo a circulação desses veículos no centro e também na principal avenida daquela localidade: a Avenida Agamenon Magalhães.

Edson Vieira vai apoiar Sérgio Guerra para deputado federal em 2014



O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), revelou ao que pretende apoiar a candidatura a deputado federal de Sérgio Guerra (PSDB), nas eleições de 2014, no município. 

Há pouco tempo, cogitava-se uma candidatura de Diogo Moraes para o cargo, mas a possibilidade foi descartada por Diogo,

A Casa de Móveis Belo Jardim ampliou a sua loja



A Casa de Móveis Belo Jardim agora está com mais espaço e muito mais comodidade pra você. 
Venha nos visitar e confira as novidades e deixe a sua casa mais bonita neste final de ano.

Temos tudo em móveis pelo menor preço da cidade nas compras a vista, e dividimos em 10x no cartão.

Casa de Móveis Belo Jardim, exclusividade e qualidade fazendo a diferença.

Pneu de carreta se solta, mata criança e deixa outros dois feridos no Recife



Uma criança de 8 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta terça (11), em um acidente envolvendo uma carreta na Rua Imperial, no bairro de São José, área central do Recife. De acordo com informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) da capital, um dos pneus do veículo se soltou e atingiu as três pessoas que caminhavam pela via. A garota de 8 anos morreu no local.

Toyoteiros fecham parte da BR-104, em protesto contra a prefeitura de Caruaru



Aproximadamente 70 toyoteiros (motoristas de lotação) fecharam um trecho do perímetro urbano da BR-104, próximo a casa de shows Palladium em Caruaru, no início da tarde desta segunda feira (10).

Eles atearam fogo em pneus no sentido Caruaru/Toritama na via local e se colocavam a frente dos veículos que passavam no mesmo sentido da rodovia.