quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Assaltantes levam mais de 50 mil em mercadorias da Loja Look Moda em Brejo da Madre de Deus

Dois elementos armados com revolveres assaltaram a Loja Look Moda que fica localizada na rua Dr. José Nery, próximo a escola estadual André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 15h30min, os assaltantes levaram celulares das funcionárias, dinheiro do caixa e muita mercadoria. Calças, blusas, vestidos e bonés foram colocados em sacolas pelos bandidos e pelas funcionárias que foram obrigadas a colaborar com a ação.

O prejuízo supera os 50 mil reais, já que vestidos de R$ 400,00 e calças de R$ 200,00 foram levadas em grande quantidade. Mais de 100 blusas foram levadas.

Toyota avança sinal e provoca mais um acidente em Santa Cruz



No início da noite desta quarta-feira (05/12), por volta das 18h, mais um acidente foi registrado em Santa Cruz, mais precisamente na Avenida 29 de Dezembro, no semáforo próximo ao “Bar do Madeira”. 

Segundo informações da do GCM Aldiélio (da Guarda Municipal), um Toyota Amarelo (placa KIH 3177, do município de Vertentes), conduzido por Severino Leandro de Oliveira (50 anos), teria colidido com uma moto Biz (de cor preta, placa KKP 8833, de Santa Cruz do Capibaribe), após avançar o sinal vermelho, versão também confirmada por algumas testemunhas.

A vítima, Rafaela Bianca Feitosa (19 anos) teve apenas escoriações leves e foi levada para o Hospital Municipal pela viatura de trânsito da GCM.

Em São Domingos, moradores reclamam de fechamento de postos de saúde



 
 
 
 
Os moradores de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, se queixam do fechamento dos postos de saúde da família que prestavam atendimento à população.


Uma as prejudicadas é a agricultora Amara Maria de Mora. Ela é diabética e era num dos postos de saúde, perto de casa, onde ela costumava pegar os medicamentos que toma para controlar a doença.

O posto fica na rua Antônio Vieira de Araújo. O mesmo aconteceu em outra unidade, que fica na rua São João. Os moradores disserm que nela havia um clínico, dentistas e psicólogo.