terça-feira, 13 de novembro de 2012

Concurso da Prefeitura do Brejo é suspenso pela 2ª vez este ano




O concurso público em Brejo da Madre de Deus seria realizado em 2010, mas na época foi verificado que havia falhas no edital do concurso, e as provas foram suspensas.

Mais de dois anos se passaram e o concurso chegou a ser anunciado para o dia 30 de Setembro deste ano, e sem seguida, adiado para os dias 18 de Novembro (provas para os cargos de nível médio) e 25 de Novembro (provas para cargos de nível superior), mas na tarde desta terça feira (13), comentário de que o concurso público da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus teria sido novamente suspenso, correu rapidamente os quatro cantos desta cidade.

O Estação Notícias averiguou a informação e tomamos conhecimento que realmente o concurso foi suspenso e o motivo seria problemas no edital novamente e ainda não tinha uma nova data definida para acontecer o concurso.

Nem a Prefeitura do Brejo e nem a empresa responsável pelo concurso ainda não se pronunciaram oficialmente.

Do Estação Notícias


Polícia investiga causas de acidente em camarote de show de Caruaru




A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas da queda de um camarote durante um show, na madrugada do último domingo (11), em um parque de vaquejada de Caruaru, no Agreste pernambucano. Na ocasião, parte da estrutura cedeu e seis pessoas tiveram ferimentos.

O show aconteceu no Parque Haras Milanny, localizado às margens da rodovia BR-104, na área rural de Caruaru. De acordo com testemunhas, passava de meia noite quando parte do camarote teria cedido. Imagens de câmeras de participantes da festa mostram as seis vítimas sendo atendidas no local. Relatos de quem estava na vaquejada apontam que a falta de estrutura do local podia ser vista em todos os lugares.