domingo, 21 de outubro de 2012

Além de não ter segurança, agora tem toque de recolher! Mandaçaia pede socorro.



Um telefonema para um dos comerciantes do distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus, informando que uns suspeitos do assalto estariam novamente em direção do distrito, imediatamente provocou uma correria danada, os comerciantes com medo de novos assaltos, já que na semana passada um “arrastão pelos assaltantes foi feito no distrito” fecharam seus comércios. 

O ocorrido aconteceu na tarde de sábado (20) às 16h, foram fechados os mercados, a farmácia o posto de combustíveis entre outros pequenos estabelecimentos. 

Mandaçaia parou por medo de assalto, o fato é curioso, parecido com "toque de recolher". Segundo informações de populares na sexta (19) foram vistos um casal circulando pelo distrito, o que causou medo depois da notícia do telefonema no sábado.
“Mandaçaia está entregue ao relento, nunca vi isso antes” afirma dona Maria, moradora do distrito.

Segundo informações de Nildo Pessoa da Farmais, o clima era de muito medo e causou revolta nos moradores.

“Quem recebeu o telefonema foi o senhor Valdecir, proprietário do Supermercado Siqueira, ele passou a informação para nós, eu fechei imediatamente a Farmácia, e voltei para Brejo assustado, pois o clima era de medo. Eles também fecharam os mercados por volta das 4 da tarde, o que causou uma revolta e o maior falatório dos moradores que estão sendo prejudicados”, contou Nildo Pessoa.

Do Estação Notícias