terça-feira, 2 de outubro de 2012

Surfando na Onda Amarela



Após encerramento em grande estilo com um mega comício no sábado (29), Roberto Asfora (PSDB) candidato a prefeito em Brejo da Madre de Deus, em plena segunda feira (1º), está surfando na Onda Amarela e visitou o Bairro Mãe Rainha. Candidatos, militantes, amigos e simpatizantes marcaram presença e deixaram o Bairro ainda mais Amarelinho de Ouro.

No porta a porta Asfora fez questão de abraçar cada morador e também os comerciantes, em seguida Roberto também fez visitas e recebeu novas adesões em seu grupo que não para de crescer.

































Do Estação Notícias

Mensalão: Pedro Correa é condenado por 3 crimes



Do Partido Progressista (PP), foram condenados Pedro Corrêa, ex-deputado federal por Pernambuco, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Pedro Henry, deputado federal pelo Mato Grosso, foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. João Cláudio Genú, ex-assessor parlamentar do partido na Câmara, foi condenado por corrupção passiva e formação de quadrilha.

De acordo com a Procuradoria Geral da República, as empresas de Valério repassaram R$ 4,1 milhões para os parlamentares do PP. 

Do UOL 



O ex-deputado  Pedro Correia foi condenado no escândalo do mensalão
e isso pode atrapalhar os planos de Dr. Edson já que Pedro é aliado do Doutor.


Resta saber se o eleitor vai votar em Dr. Edson sabendo que sua vice é filha de Pedro.

Com o voto do ministro Dias Toffoli, maioria do STF condena Pedro Corrêa
  


Brasília – O ministro Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou hoje (27) pela condenação do ex-parlamentar Pedro Henry e do deputado federal Pedro Corrêa, do PP, pelo crime de corrupção passiva no julgamento da Ação Penal 470, conhecida como processo do mensalão.

Com esse voto, Pedro Corrêa já está condenado pela maioria dos ministros. “Eles sabiam que aquele dinheiro tinha como origem a corrupção passiva”, disse Toffoli.

Além de Corrêa, com o voto de Toffoli, outro réu já tem condenação pela maioria dos ministros. O ex-sócio da corretora Bônus Banval Enivaldo Quadrado foi condenado por seis ministros por lavagem de dinheiro. Caso nenhum ministro volte atrás em seus votos, Corrêa e Quadrado serão condenados, respectivamente por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Do: Patrulha do Agreste