sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fotos do penúltimo Comício de Roberto Asfora em Fazenda Nova



O penúltimo comício de Roberto Asfora (PSDB) aconteceu na quinta-feira (27) no Distrito Fazenda Nova onde reside o Amarelinho de Ouro.

O comício de encerramento da campanha de Roberto Asfora acontecerá neste sábado (29), com uma caminhada do Trevo da entrada da cidade até a Praça Bom Conselho.

Do Estação Notícias

Tamandaré Fest 2013 irá trazer grandes nomes da música na atualidade




Uma das festas mais aguardadas do verão, o Tamandaré Fest, já datas e atrações confirmadas para a edição 2013. O evento que agita o litoral do estado vai contar com a presença de Sorriso Maroto, Aviões do Forro, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Thiaguinho, Banda Eva, Tomate e Garota Safada. O preço dos ingressos ainda não foram divulgados.


Confira as datas do Tamandaré Fest 2013:

05 de Janeiro:
Aviões do Forró
Sorriso Maroto
Asa de Águia

12 de Janeiro:
Banda Eva
Ivete Sangalo

19 de Janeiro:
Garota Safada
Thiaguinho
Tomate

Da Assessoria

Corpo de menor é encontrado na zona rural de Brejo da Madre de Deus



Um corpo de um menor identificado por Luiz Henrique Ezebio de Araújo, de apenas 15 anos de idade, foi encontrado sem vida em um local de difícil acesso, conhecido por Açude do Padre na Vila Augusto zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Henrique tinha passagem pela FUNASE e era viciado em drogas, além de cometer pequenos furtos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos.

Segundo a Polícia Militar, ao receber informações de que, populares aviam encontrado um cadáver, o efetivo se dirigiu ate o local aonde contatou a veracidade da informação.

A Polícia Civil também esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Não se sabe ainda se o menor foi assassinado a pedradas ou a tiros, somente o IML poderá apontar esse detalhe.

Henrique residia na Rua Ludugerio Gomes em São Domingos.

Do: Jornal Agreste Notícia