domingo, 16 de setembro de 2012

Mega Comício em São Domingos mostra que Roberto Asfora é o mais querido do povão

 
 

Na reta final desta eleição para prefeito o cenário político em Brejo da Madre de Deus está muito interessante, de um lado o grupo de situação ninguém se entende e as brigas internas, principalmente entre candidatos a vereadores são constantes por lá, os comícios do Dr. estão em decadência e o desanimo é notório por parte dos azuis.

E por outro lado o oposicionista Roberto Asfora começou sua campanha realizando um grande comício em praça pública em Brejo e de lá pra cá, a campanha do Jacaré só tem crescido, os comícios sempre contam com uma multidão apaixonada, animada e mostrando que nos quatro cantos do município, Roberto Asfora é o mais querido do povão.

Os comícios realizados por Asfora em Brejo sede, Fazenda Nova, Barra do Farias e outras localidades foram de impressionar, mas o comício neste sábado (15) no Distrito São Domingos foi algo inimaginável. 
Os Amarelinhos de Ouro realizaram uma grande caminhada que teve início do comitê Point 45 na Rua Luiz Cecílio de Santana até a Rua São Damião (Rua da Escola Santa Maria) onde o comício aconteceu com a presença de uma incontável multidão, a rua e as calçadas ficaram super lotadas e não cabiam mais ninguém, este foi o grande comício da história política de São Domingos, e o detalhe é que em todos os comícios de Asfora somente brejenses compareceram, não tem ninguém de Jatauba, Santa Cruz do Capibaribe ou Belo Jardim.

“Foi impressionante este comício realizado aqui em São Domingos, nunca se viu algo parecido por aqui. Para fazer comício em São Domingos outros candidatos sempre pedem ajuda a outros distritos e nem chega perto do que Roberto fez com apenas pessoas do Brejo, dos Distritos e da zona rural”, disse Márcio, um dos coordenadores da campanha de Asfora no Distrito.

Vale lembrar que Roberto Asfora nunca perdeu no distrito São Domingos, em todas as eleições que Asfora participou, saiu com uma larga vantagem em cima dos seus adversários.  


Do Estação Notícias