sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Posto de combustíveis de Fazenda Nova foi assaltado



É assalto em cima de assalto em Brejo da Madre de Deus, desta vez foi no distrito Fazenda Nova, onde o frentista e o proprietário de um posto de gasolina, que fica às margens da PE 145, foram rendidos por um homem e uma mulher, ambos armados, que chegaram numa moto e anunciaram o assalto nesta quinta-feira (13). 

Foi levada uma pequena quantia em dinheiro, que não foi divulgada, e um celular. A polícia foi até o local e, apesar das rondas que foram feitas nas proximidades do posto, o casal não foi encontrado.

Do NE10 com Adaptação do estação Notícias

Roberto Asfora se reúne com Juventude e Professores em São Domingos



No Distrito São Domingos Roberto Asfora tem feito grandes caminhadas, reuniões e porta a porta, a prova disso foi à reunião que aconteceu com a juventude e professores daquele distrito na semana passada. 

Roberto Asfora junto com o deputado estadual Diogo Morais e lideranças receberam os professores Ernando, Geralda, Zenildo Araújo e vários outros que demonstraram apoio ao Amarelinho de Ouro como é chamado.

“Roberto Asfora pagava bem aos professores e sabia investir na educação”, afirmou o professor Ernando.
Fonte: Blog São Domingos Já

Asfora faz visitas a fabricos e realiza comício no Sítio Açudinho





O candidato a prefeito em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, teve uma quinta feira (13) muito agitada, durante todo o dia, acompanhado pelo brejense Josias de Zé de João Mudo, Roberto visitou vários fabricos em Brejo sede, parou para tomar um sorvete na sorveteria de Suenom no centro da cidade aonde falou com amigos e eleitores, e a noite realizou um grande comício no Sítio Açudinho.

Mais uma vez o convite de Roberto Asfora foi atendido e a população compareceu maciçamente para ouvir as propostas do Amarelinho de Ouro.



Do Estação Notícias