segunda-feira, 9 de julho de 2012

Candidato a prefeito é assassinado a tiros em Belo Jardim


Foi assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (09), em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, o candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Gerlan Melo. O homicídio aconteceu no bairro do Pontilhão.  

De acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, o candidato teria sido abordado por um homem não identificado. Ainda de acordo com a polícia, o assassino não levou pertence da vítima, o que indicaria não se tratar de latrocínio. 

Gerlan Melo disputava um cargo público pela primeira vez. Ainda não se sabe se o crime tem conotação política ou relação com o quadro sucessório no município. 

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade

PENSE UM POUCO...


A Morte das Empresas no Brasil

Apesar dos tropeços da economia nacional, o Brasil é um dos países que mais empreende no mundo. De cada dez habitantes, pelo menos um manifesta disposição para abrir um novo negócio ou expandir um que já esteja em funcionamento há menos de 42 meses. No entanto, 95% das firmas que abrem suas portas no Brasil quebram antes de completar 5 anos de operação.De cada dez empresas, apenas três não sucumbem antes de três anos de vida: esta é uma constante.Mas se o brasileiro manifesta tamanha inclinação para trabalho independente, por que erguer um negócio rentável e sólido é tão difícil neste país?

Razões Principais dos Fracassos das Empresas no Brasil:

- 30% Falta de Clientes;
- 19% Problemas Particulares;
- 18% Falta de Crédito/Capital;
- 13% Inadimplência dos Clientes;
- 8% Concorrência;
- 5% Custos Elevados;
- 4% Impostos e Encargos;
- 4% Problemas com Sócios;
- 19% Outros.

 QUER MANTER SUA EMPRESA VIVA? INVISTA EM CONSULTORIA EMPRESARIAL!

Para mais informações: Ligue (81) 9820 – 0022, falar com Maria José Nóbrega, Brejo da Madre de Deus-PE.

Do Estão Notícias

População de São Domingos sofre com descaso da Prefeitura


A dona de casa Maria do Rosário moradora de Rua Francisco Barbosa Xavier (Rua da Lama) no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, ligou para o programa Patrulha do Agreste na Rádio Vale –AM e denunciou que seu filho está doente por conta da imundice em frente a sua casa.

Segundo dona Maria, há vários meses existe uma lagoa de água suja que foi formada com água das chuvas e águas de esgoto, devido a um vazamento existente no saneamento, com isso a situação é favorável para procriação de insetos, baratas, mosquito da dengue e principalmente muriçocas, deixando a população sem sossego e algumas crianças estão adoecendo.

A prefeitura foi acionada várias vezes, mas não resolve o problema e a população sofre com o descaso e o desrespeito com o povo continua.
Fonte: patrulhadoagreste.blogspot.com

Mais uma vez acidente envolvendo moto tira a vida de brejense na PE-145


Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 23h40min de Domingo (08), Roney Everton Lima Silva conhecido por Galego de apenas 20 anos, sobrou em uma curva na PE-145 próximo ao Sítio Cajazeiras e faleceu no local do acidente.

Na queda o capacete saiu da cabeça de Roney (Galego) que faleceu no local do acidente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de está com o capacete desatacado, o condutor também estava alcoolizado.

Segundo populares, Galego trabalhava em uma oficina no Trevo do Brejo da Madre de Deus.

Em menos de 15 dias um outro jovem também alcoolizado perdeu a vida na Pe-145, lamentavelmente mortes como essas tem se tornado cada vez mais frequentes nas estradas, a combinação álcool e direção sempre tem deixado grandes perdas para as famílias brejenses.

Do Estação Notícias

Zezé Di Camargo & Luciano animam Festa das Marocas em Belo Jardim


A cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, vive a expectativa de mais uma edição da Festa das Marocas. Pelo 42º ano consecutivo, a cidade entra no clima da alegria e irreverência das três amigas fofoqueiras que esquentam o inverno do interior, entre os dias 12 a 17 de julho.

Este ano, sobem ao palco artistas locais e nacionais, como a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Cezinha, Cristina Amaral, Gatinha Manhosa, entre outros. A ‘Redenção’, como também é conhecida, homenageia uma das fundadoras da festa, Zélia Franklin, falecida ano passado, e o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. 
» Confira a programação de shows da Festa das Marocas:

Quinta-feira, 12
Av. Dep. José Mendonça Bezerra
Quadrilha Soró Sereno

Sexta-feira, 13
Trio Asas da América
Ed Carlos e Convidados
Elba Ramalho
Participação: Cezinha e Cristina Amaral

Sábado, 14
Zezé Di Camargo e Luciano
Forró da Mídia

Domingo, 15
Forró da Pegação
Mazinho de Arcoverde

Segunda-feira, 16
Gêmeos Sertanejos
Vumbora
Gatinha Manhosa

Terça-feira, 17
Trio Asas da América
Sirano e Sirano

Do NE10

Casal de assaltantes é preso agindo dentro do Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe


Um casal foi preso após furtar vários comerciantes do empreendimento Moda Center Santa Cruz na manhã desse domingo (9) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Policia Militar, Elizabete Rodrigues Alves de Lima, 25 anos, e Jamerson Vilela Lima, 27, foram detidos por seguranças do local após serem reconhecidos por vários comerciantes vítimas dos assaltantes.

Os seguranças acionaram a polícia que apreendeu cerca de 536 peças de roupa no veiculo do casal. Os produtos foram reconhecidos pelas cinco vítimas. Foram apreendidas ainda R$ 1.342 em dinheiro, dois celulares e um carro modelo Ford KA, de cor preta, ano 2011 e placa NNT-3601.

Elizabete e Jamerson foram detidos em flagrante e levados para a Delegacia da Santa Cruz do Capibaribe.

Do NE10

Saíram os dois finalistas do Campeonato de Sítio 2012


Pela manhã no domingo (08) no Sítio Tambor, a equipe do Tambor recebeu o Cajueiro, valendo uma vaga na final do Campeonato de Sítios 2012. Todos esperavam uma partida difícil, mas isso não aconteceu e o Tambor sobrou em campo, logo no primeiro tempo com uma troca de passe e jogada bem trabalhada do lateral Danilo, o mesmo abriu o placar  e fez 1x0. Jogando bem a equipe  do Tambor fez mais dois no segundo tempo com Erielson e Jobson, assim fechando o placar de  3x0 e se classificando para a grande final. 

O Tambor agora pode se vingar da semi-final do ano passado quando perdeu em casa para Mandaçaia.
Já pela Tarde em Mandaçaia a Barra de Faria decepcionou e não compareceu em campo e nem deu satisfação, com isso a equipe de Mandaçaia venceu a partida por W.O. e se classificou para a grade final pelo segundo ano consecutivo. 

A Final está marcada para o dia 29 de julho ás 09hs da manhã no Sítio Tambor.
 Fofa foi quem marcou o gol do W.O.
Do Estação Notícias