sábado, 26 de maio de 2012

Festa no Sítio Jucá teve presença de Roberto Asfora


A festa de Santa Luzia do Sitio Jucá teve a presença do ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora. Este ano uma multidão esperava pelo Amarelinho de Ouro para abraçá-lo e reafirmar a vontade do homem e da mulher da zona rural na sua volta a Prefeitura do Brejo.

Como já é uma tradição de 11 anos, Roberto Asfora, sua esposa Monica Asfora e a comitiva jantaram na residência do Sr. Antonio Estevão e Dona Isaura.

Em seguida o Amarelinho de Ouro participou do Terço e recebeu uma homenagem dos moradores do Jucá por ter ajudado na reforma da igreja.

Logo depois aconteceu a distribuição de doces e pipocas para a criançada e sorteio de prêmios para os adultos.

A festa teve seu final com muito forró para os presentes que dançaram até o dia amanhecer.
Vejam fotos da festa:
Fonte: Carga Pesada

Preso é assassinado dentro de viatura da Polícia Civil em Caruaru

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h, em Caruaru, Agreste do Estado, policiais civis conduziam para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em viatura caracterizada, três homens presos em flagrante durante o plantão.

Ao passarem pela rua Antenor Simões, no Bairro Maurício de Nassau, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta e, de pronto, pararam a viatura para abordar, momento em que um dos ocupantes da moto, já desceu atirando em um dos presos que estava na viatura. Seis tiros foram disparados em Pablo Mongard Pessoa de Oliveira, 25 anos, que morava na Vila Kennedy, ele morreu no local do crime.

Os policiais civis conseguiram prender os dois homicidas, evitando que outras pessoas fossem atingidas, apreenderam a arma de fogo e a moto. Foram presos os irmãos Lenildo Luiz da Silva, de 31 anos e Leandro dos Santos Silva, de 24 anos.

No momento da prisão, eles confessaram que mataram Pablo por vingança, pois este teria assassinado Giliard Santos Silva de 17 anos, irmão dos acusados, em março de 2010. Pablo estava sendo conduzido ao Presídio por crime de tráfico de drogas.

Lenildo e Leandro foram autuados por homicídio qualificado e conduzidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
 
 Giliard, foi assassinado em 16 de agosto de 2010
Fonte: Adielson Galvão.com