quarta-feira, 23 de maio de 2012

Brejo da Madre de Deus terá Escola Técnica


Nessa terça-feira, dia 22 de maio, o nosso município foi contemplado com uma Escola Técnica pelo Governo do Estado. A reunião que aconteceu na Secretaria de Planejamento e Gestão em Recife, comandada pelo então Chefe de Gabinete do Governo do Estado, o Sr. Renato Thièbaut, contou com a participação de Anderson Gomes da Secretaria Estadual de Educação e do Sr. Jorge Vieira da SEPLAG, que apresentaram as propostas para início das obras aos 22 municípios selecionados para receber a Escola Técnica.
Na próxima terça-feira, dia 29 de maio, receberemos a visita técnica do setor de engenharia do Estado para avaliação do terreno onde será construída essa grande obra.

Foi mais uma conquista da gestão atual que a cada dia vem se destacando em buscar benefícios para a população brejense, e reafirmando a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Nossa cidade ficou em 4º lugar na classificação e se orgulha em poder consolidar uma nova fase na Educação Técnica da população brejense e de toda região.

Da Assessoria

1º Brejo Tuning Car


Será nesse domingo 27, o evento que promete agitar a galera, pela primeira vez em Brejo da Madre de Deus, o Campeonato Nacional DB Champions de Carros rebaixados, tunados (modificados), som automotivo e paredões, iniciando às 10 horas, no Complexo 3 Clube, ao lado do Matadouro Público, com a participação de diversas equipes, da região, e a presença de Vovô da Bike, que fará sua apresentação para o público presente, além do DJ Manoel no espaço “tenda mix”. Após a premiação dos participantes, o encontro dos melhores paredões, e a escolha da Garota Brejo Tuning Car. 

"Esse evento entra para o calendário nacional, e promete ser mais um grande evento assim como é o Brejo Fest, estamos cuidando dos mínimos detalhes para que Brejo da Madre de Deus seja destaque em público e organização", comenta Nildo Pessoa, um dos organizadores do evento.

As informações poderão ser obtidas pelo site www.dbchampions.com ou pelo telefone 91048503.
 
Do Estação Notícias