segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quem serão os vices? Tem gente com pulga atrás da orelha


Os eleitores do Brejo da Madre de Deus ainda não sabem quem serão os vices de Roberto Asfora (PSDB) e Dr. Edson Sousa (PTB) para a disputa do pleito deste ano, mas comentários e entrevistas recentes deixaram o clima ainda mais quente.

Do lado do ex-prefeito Roberto Asfora as conversas são as mesmas, os nomes mais cotados são Luziana esposa de Marcone de São Domingos , Zé Decílio de São Domingos, Dr. Mesquita, Vereador Avecino  e Clarice Correia,. Vereadores e lideranças do grupo não sabem quem será o vice de Asfora. O líder dos Jacarés já disse que o seu vice será escolhido por pesquisa.

Já do lado Boca Preta o prefeito Dr. Edson Sousa está com um problemão para resolver. O vice-prefeito Adelson Fretas já disse várias vezes que o Partido dos Trabalhadores (PT), não abrirá mão da vice-prefeitura em hipótese alguma, se não for Adelson Freitas que seja outro do PT ou do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Pedro Correa (PP) por sua vez cutucou o PT dizendo que o mesmo para continuar no grupo, teria que votar em Roberto Teixeira para Federal, se não, o PT fica de fora, caso contrário, Pedro Correa não ficaria no grupo. Algumas pessoas já estão com uma pulga atrás da orelha com Pedro Correa, será que o ex-deputado também vai colocar o prefeito Edson Sousa na parede para o mesmo não votar mais em Bruno Araújo para Federal e votar apenas em Teixeira, seu genro?     

A medida em que o tempo vai passando a dança das cadeiras deve ganhar mais emoção com a proximidade das convenções partidárias que acontecerão a partir de 10 de junho.  

Do Estação Notícias

Geomar Presentes trás novidades para o Dia das Mães


Está chegando o dia das Mães, o dia de homenagear a mulher mais importante de sua vida, aquela que é heroína, guerreira, lutadora, capaz de dar a vida por você.  Então retribua todo esse amor com um belo presente da Geomar Presentes, a loja onde você encontra muitas novidades, inclusive relógios Mondaine original com 1 ano de garantia.
Também temos cestas de banho, toalhas, roupão, vidros, inox, arranjos, de flores, bolsas, carteiras e lindos cartões.

Seja um bom filho da Mãe! Não deixe sua querida Mamãe sem presente.

Parcelamos suas compras em 3x no Hiper e em 6x no Visa e no Master.

Dê relógios Mondeine, com Mondaine todo dia pode ser especial, aproveite.

Geomar Presentes em Brejo da Madre de Deus na Rua da Saudade. Fone: 3747 1192

Do Estação Notícias

Preso acusado de embriagar e estuprar menina de 10 anos em Gameleira

Um homem foi preso suspeito de abusar de uma criança de 10 anos, nesse sábado (21) em Gameleira, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o catador de material reciclável Rogério Santos Felix Ferreira, 22 anos, estaria embriagado, quando abusou sexualmente de uma menina de 10 anos, no Centro da cidade.

A polícia chegou ao acusado depois que a criança deu entrada no hospital com sinais de embriaguez. Ela foi medicada e fará exames sexológicos para confirmar ou não o crime. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos familiares da criança.

A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

Do NE10

Participe da Campanha “Arma nem de Brinquedo” fazendo sua doação na CDL Santa Cruz do Capibaribe


Empresas como a Unicred Empresarial, Auto Peças e Acessórios Renascer, Metal Vidros, Joggofi, Biutex e o rapaz, Eduardo Henrique já fizeram doações de vários brinquedos. A Campanha está sendo desenvolvida através de uma parceria com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Social e CDL de Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo maior da Campanha é recolher brinquedos que remetam à violência.

A Campanha terá uma semana de duração, sendo que no período de 1 a 4 de maio serão desenvolvidas palestras e apresentações de vídeos educativos, demonstrando a importância de implantar uma cultura de paz, a fim de diminuir a violência. Já no dia 5, o Parque Florestal será palco para muitas brincadeiras e troca de armas de brinquedos por brinquedos educativos. Você empresário que ainda não fez a sua doação, pode fazer através de brinquedos ou até mesmo repassando um valor para a CDL, que a mesma se responsabiliza de comprar os brinquedos.

Traga sua doação até a CDL ou nos ligue que iremos até a sua empresa recolher a sua doação. Lembre-se, a Responsabilidade Social também é sua!

Mais informações: (81) 3731-2850

Da Assessoria

Seleção brejense de Futsal perde a Invencibilidade


No sábado (21) jogando pela a 1ª divisão da Copa Santa Cruz de Futsal, Os brejenses que já estavam classificados para a próxima fase, entraram em quadra só para cumprir tabela, e enfrentaram a equipe Centro Esportivo Palace, que não quis saber se Brejo estava dando importância ou não para a partida, para eles estavam enfrentando umas das melhores equipe de futsal do interior pernambucano e com toda garra foram pra cima, e venceram a Seleção Brejense pelo Placar de 2x1.

A Próxima fase é mata-mata, quem perder dar adeus a competição, a seleção Brejense aguarda o próximo adversário.

Do Estação Notícias

Tentativa de estupro, assalto e ameaça de morte em Santa Cruz do Capibaribe


O acusado Cícero Amaro da Silva, 25 anos, do Sítio Logradouro, de Brejo da Madre de Deus, foi preso no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe após atacar uma menor de 15 anos em um sinal de trânsito. Segundo a vítima, enquanto estava parada no semáforo da PE-160, próximo ao Bar do Arrumadinho, o imputado subiu em sua motocicleta e ameaçando matá-la, lhe conduziu até o bairro São Jorge, momento em que a mesma conseguiu se soltar e sair correndo pedindo ajuda, o imputado abandonou a motocicleta e evadiu-se por um matagal refugiando-se em um riacho, onde uma centena de populares se aglomerou na intenção de linchá-lo, porém o policiamento representado pelo Graduado de Operações e GATI chegou à tempo de evitar o fato, conseguindo detê-lo e conduzindo-o à Depol local. 

Os populares, revoltados com o delito, também tentaram invadir a Delegacia de Santa Cruz, contudo foi solicitado apoio do Coordenador de Operações e GE 17011, que fizeram a condução do mesmo ao Hospital Municipal local e posterior retorno para a Depol, sendo verificado que o imputado está em liberdade condicional e ficou sob responsabilidade dos agentes civis.

Fonte: Santa Cruz Agora