domingo, 18 de março de 2012

Oposição foge da audiência pública da saúde

Sempre alvo das criticas da oposição ao Prefeito Dr. Edson, a Secretaria de Saúde do município de Brejo da Madre de Deus marcou audiência pública para esta última quinta-feira, dia 15  na Câmara de Vereadores. Tudo levava a crer que a oposição iria levar suas criticas para o debate e tentar encurralar a Secretária Dra Cristina Paulino.

A Secretária se preparou para mostrar que nada daquilo que era levantado pela oposição era verdade e que os números da saúde de Brejo são muito bons. Tudo levava a crer que seria um grande debate. Todos foram convocados e levaram seus argumentos. Porém, para surpresa de todos, a oposição não apareceu, sinal de que suas alegações não tem firmeza nem base, pois fugiram do debate e perderam a chance de ouvir a verdade sobre a saúde de Brejo. Eu estive lá e posso garantir que a nossa saúde está em boas mãos, diante de toda a crise nacional da saúde, Dra Cristina Paulino tem feito milagres a cada dia para levar um pouco de conforto para nossa população e um serviço de saúde que vem melhorando a olhos vistos a cada dia. Para mostrar toda sua coragem e compromisso com a saúde, a secretária foi até o programa de Atahanderson Mesquita na Rádio Colimas FM e sem levar uma folha de papel, falou tudo sobre a saúde de Brejo e deixou claro a população o que está sendo feito, e onde estão sendo aplicados os recursos da saúde deixando a população abismada com tamanho conhecimento e preparo.   
Aproveito o espaço para parabenizar o Prefeito Dr. Edson pela escolha da Secretária e parabenizar Dra. Cristina Paulino e toda sua equipe pelo esforço em melhorar os serviços de saúde de nossa cidade e por andar sempre com a verdade.

Da: Assessoria do Vereador Josevaldo